Homepage
 
O grupo OHM-E, constituído pelas empresas OHM-E e LIGHTPLAN, representa uma referência no domínio da elaboração de projectos de Engenharia Electrotécnica.

No seu currículo, destaca-se o desenvolvimento de projectos tecnologicamente inovadores, onde as energias renováveis ocupam um lugar de destaque. Os factores da sustentabilidade e da eficiência energética são paradigmáticos no sucesso das soluções que são apresentadas aos clientes.

Para a obtenção dos objectivos referidos torna-se necessário implementar modelos tecnologicamente avançados (fibras ópticas, leds, etc.) adequados às especificidades dos ambientes a iluminar, optimizar os graus de adequação às exigências e ainda promover a implementação de tecnologias luminotécnicas detentoras de grandes vantagens económicas, ergonómicas e ecológicas - parâmetros definidos pelo programa europeu "GREENLIGHT", de que a LIGHTPLAN é parceira oficial.

Junta-se a estes desafios uma equipa de colaboradores, de grande competência e profissio­nalismo, com formação específica em diversas áreas da Engenharia.

A motivação destes, a qualidade dos serviços e a satisfação do cliente, traduzem a aposta deste grupo empresarial comprometido com a tecnologia e a inovação.

A visão do grupo OHM-E pauta sempre a sua actuação pelo cumprimento de um código de valores próprios e pelo propósito no cumprimento da sua missão e objectivos: actuar com integridade, competência, responsabilidade e com respeito por critérios de rentabilidade do negócio e satisfação ao cliente, assegurando uma melhor qualidade de vida para toda a comunidade envolvente.
 
Como valores elementares, o grupo OHM-E sustenta a sua actuação, respeitando:
• Orientação ao cliente - cumprimento das exigências contratuais e dos requisitos especificados de uma forma responsável e rigorosa;
• Atenção aos colaboradores - motivando a sua equipa de trabalho, valorizando-a continuamente e proporcionando boas condições de trabalho;
• Ética Social - promovendo valores de seriedade, honest idade e respeito dos compromissos.
• Competência técnica - domínio e actualização dos conhecimentos para o exercício adequado do serviço prestado.
• Cumprimento de obrigações - legais, normativas e regulamentares.

Apresentação institucional em pdf disponível aqui